sexta-feira, 27 de agosto de 2010

3

Aviso Importante

Bom pessoal, como a maioria ja percebeu o Blog Fairy Tail Online estava "OFF" isso por motivos simples, eu sou apenas uma pessoa que Trabalha, Estuda eu tenho vida Social galera como todos.. e simplesmente não estava tendo tempo para editar, atualizar, arrumar nada... mais como eu sinto falta desse meu blog, vou dedicar um tempo em uma Super Atualização, edição etc..

Obs... se você esta interessado em entrar pra Staff do Fairy Tail Online não sinta vergonha post um comentario com seu msn estarei o respondendo o mais rapido possivel.

Obs2... Estarei tambem removendo a radio por termos muito comentarios na caixinha de recados dizendo que ninguem encontra o botão stop...

Obs3... Estarei Removendo a caixinha de recados e mudar pra algum modo de chat online bem melhor, talvez utilize o chatongo não sei, se alguem tiver alguma ideia so postar nos comentarios

Duvidas, Sugestões, Parcerias e Criticas(construtivas) nada de vir falando " seu blog e uma merda " se pra você é uma merda não entre... Postar tambem nos Comentarios.


Agradeço a todos, e tenham um otimo dia.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom... Vendo seu blog parece apenas mesmo um site de download de Fairy Tail, gosto muito de dedicar meu tempo fazendo arte, entao se kiser posso ser o web dwsign deste site, montasr o fundo e botar umas coisas legais. meu msn: aleex_deathnote@hotmail.com
    Espero ansiosamente sua resposta.

    ResponderExcluir
  3. Ei Galera vejam o meu blog ai:
    fairytailsky.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Todos os direitos reservados à Design On Space © 2011 2012 - All Rights Reserved. | Desenvolvido por: Lord Schiffer